A menina e o hino americano

     O valor de um verdadeiro líder é estar ao lado para apoiar e desenvolver o potencial de sua equipe. As criticas são fáceis de perceber e apoiar, o difícil é estar no lado oposto da multidão e ser reconhecido por fazer a diferença marcando positivamente a vida das pessoas.
     Este vídeo é um dos maiores exemplos de apoio acreditando que somos capazes de nos destacar em meio a multidão apoiando positivamente mesmo depois de um pequeno deslise devido ao nervosismo emocional. 
     Quantas vezes passamos por isso em nossas vidas?
     Quantas pessoas já nos apoiaram em momentos difíceis? 
     Quantos Lideres marcaram sua carreira?
     Particularmente admiro muito este exemplo.


Natalie Gilbert, uma menina de 13 anos, ganhou uma premiação para cantar na abertura de um jogo de basquete da NBA, o hino dos Estados Unidos com um público de mais de 20 mil pessoas. Com apenas 13 anos, sua voz engasgou, o seu braço tremeu e o nervosismo tomou conta quando o pior aconteceu... ela esqueceu a letra vivendo um verdadeiro dilema á frente de uma multidão de espectadores. Deu um "BRANCO" devido a ansiedade e nervosismo!
O público neste momento ameaça uma enorme VAIA... de repente, o técnico de um dos times aparece ao seu lado e começa a cantar junto, incentivando e retomando a confiança e força gerando novamente um ânimo para continuar. Uma cena verdadeiramente LINDA! E o que podemos perceber, só o técnico tomou a iniciativa de ir até lá para ajudar, enquanto os demais á volta dela só observavam sem fazer nada... Mostra claramente quanto uma atitude de Liderança e Solidariedade, NO MOMENTO CERTO, pode fazer uma grande diferença, para ajudar o ser humano e mudar a história do JOGO mais importante que é... o "JOGO DA VIDA"

TEM GENTE QUE ESTA NO MUNDO PARA AJUDAR... ENQUANTO OUTROS PREFEREM VAIAR! Uma lição para TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário